Notícias

Assembleia de Arraial do Cabo

Na tarde da última quinta-feira, 14 de abril, o SINTIFRJ realizou uma assembleia local no campus Arraial do Cabo, onde foi debatida a questão da possibilidade de greve pelo reajuste emergencial e depois de várias intervenções, incluindo as da direção do Grêmio Nilda Cunha e da direção da FENET, que estavam presentes, foi decidido levar para a assembleia-geral a posição do campus Arraial do Cabo pela paralisação no próximo dia 27 de abril, quarta-feira, com atividades pela manhã e na parte da tarde.

Os presentes debateram que as atividades deveriam acontecer do lado externo do campus, e no caso de Arraial do Cabo, será na Praça do Guarani (Praça da Independência, Prainha, Arraial do Cabo), para apresentar à população os motivos da paralisação e mostrar quem é o verdadeiro culpado por todas as mazelas que as servidoras e servidores públicos estão passando.

As atividades ocorrerão na parte da manhã, de 9h às 10h30 e na parte da tarde, de 15h às 16h30.

Docentes do IFRJ sofrem com a falta de reajuste salarial desde 2017, e no caso dos técnicos administrativos, há ainda mais tempo: oito anos! Só a luta muda a vida!

Saudações de luta!

Direção Executiva – Biênio 2021- 2023