Notícias

Orientações sobre os transportes e ressarcimento para a nossa próxima assembleia, quarta-feira, dia 27 de março.

O SINTIFRJ recomenda que os(as) servidores(as) que queiram comparecer a nossa próxima Assembleia Geral Presencial que será na próxima quarta-feira, dia 27 de março, às 14h, na quadra do IFRJ Campus Rio de Janeiro, e que residam em outras cidades, criem formas de organização em relação ao transporte. É importante que sejam procurados os representantes do SINTIFRJ ou do Comando de Mobilização do Estado de Greve de cada campus, como também sejam criadas listas em que constem os nomes dos interessados em vir até o IFRJ Campus Maracanã. 

A organização do transporte coletivo é responsabilidade dos(as) interessados(as) de cada campi, isto é, se o grupo de interessados(as) vai de van, trem, ônibus ou carro compartilhado isso é algo a ser definido pelo próprio grupo. O SINTIFRJ se dispõe a ressarcir o custo dos transportes dos grupos de servidores(as) se for apresentada pelo mesmo a nota fiscal (no caso de carro compartilhado, apresentar comprovante de gasto de combustível). 

A apresentação da nota fiscal é OBRIGATÓRIA. Ademais, o nosso Sindicato não vai ressarcir viagens de UBER e TÁXI por conta do alto custo para o nosso caixa.

 

SINTIFRJ na luta!

Direção Executiva – Biênio 2023-2025.