Notícias

Plenária Nacional dos(as) Servidores(as) Públicos(as) Federais (SPFs) no dia 8 de agosto. Participe!

O Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais (Fonasefe) convida a todos(as) os(as) servidores(as) que defendem a recomposição salarial e a reestruturação de carreira para a Plenária Nacional dos(as) Servidores Públicos Federais (SPFs). O evento será realizado no dia 8 de agosto, virtualmente, a partir das 18h. Para participar, basta se inscrever aqui: https://forms.gle/RC8gPnEK4dotAfFy7

A atividade será realizada via plataforma Zoom, com o envio do link via e-mail aos(às) participantes inscritos(as).

Anteriormente, o evento estava programado para a data de hoje, dia 01 de agosto, entretanto, a data foi alterada por conta do adiamento da 3ª reunião da Mesa Nacional de Negociação Permanente (MNNP). O Fonasefe repudiou o atraso na reunião da MNNP, visto que o prazo para a entrega da Lei Orçamentária Anual (LOA) ao Congresso Nacional é até o dia 31 de agosto, diminuindo, assim, o tempo de negociação. A reunião da MNNP, que tem como pauta a devolutiva do governo às demandas econômicas (como recomposição salarial e equiparação dos benefícios) foi remarcada para o dia 10/08.

O SINASEFE, reforça a importância da participação dos sindicalizados(as) das seções sindicais nesta atividade virtual de mobilização, incentivando a maior ocupação possível do espaço virtual para mostrar a força da base e conquistar as reivindicações dos servidores públicos. O SINTIFRJ como seção sindical do SINASEFE está mais que convidado. 

 

Participe!

Sintifrj na luta!

Direção Executiva – Biênio – 2023/2025