Notícias

URGENTE! Tentativa de golpe nos(as) servidores(as) do IFRJ

URGENTE!

Alguém está tentando dar GOLPES em nome do jurídico do SINTIFRJ. O SINTIFRJ comunica que a Direção Executiva e o Jurídico do sindicato não estão cobrando nenhum valor dos servidores e servidoras que passaram por processos jurídicos. PEDIMOS QUE VOCÊS NÃO REPASSEM NENHUM DINHEIRO OU INFORMAÇÃO SE RECEBERAM ALGUMA SOLICITAÇÃO RECENTEMENTE.

Os golpistas estão mandando mensagem para todos os servidores e servidoras que têm processo com o advogado do SINTIFRJ Giancarlo Bonan dizendo que tem dinheiro para receber. Eles estão se passando pelo próprio advogado e solicitando aos servidores que entrem em contato com um número falso do SINTIFRJ, inclusive estão usando a logo. Lembrando que os números oficiais do SINTIFRJ são (21) 2567-2499, (21) 99515-9669 e (21) 99515-1950. De alguma forma, eles também tiveram acesso aos dados desses servidores, como CPF e número do processo. Fiquem atentos! Não somos nós!

O advogado Giancarlo está entrando em contato com todos os servidores que têm processo com ele e fará um Boletim de Ocorrência. Tomaremos todas as medidas contra isso.

SINTIFRJ na luta!

Direção Executiva – Biênio 2023-2025