Assembleia Geral Virtual – 30/01

ASSEMBLEIA GERAL VIRTUAL

Convocatória

Em conformidade com as disposições legais aplicáveis e o estatuto do SINTIFRJ – SEÇÃO SINDICAL DO SINASEFE DOS TRABALHADORES DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO DE JANEIRO, convocamos todos os servidores e servidoras para participarem da Assembleia Geral Virtual, no dia 30 de janeiro de 2024, terça-feira, com previsão de duração das 14h às 16h (teto, 17h), com a seguinte pauta:

1. Informes Gerais;
  2. Deliberação sobre o posicionamento a ser adotado pelo SINTIFRJ no GT Carreira e na 186ª Plena do SINASEFE, em relação às propostas elencadas no relatório da CNS;
  3. Eleição dos delegados e observadores que participarão pelo SINTIFRJ do GT Carreira e na 186ª Plena do SINASEFE;
  4. Discussão acerca do processo de implementação do PGD (Programa de Gestão e Desempenho) no âmbito do IFRJ.

Obs.:

1. – a 1ª chamada se iniciará com um quórum mínimo de 1/3 (um terço) dos sindicalizados;
  2. – a 2ª e a última chamada, 15 (quinze) minutos após a 1ª chamada, se iniciará com qualquer quórum de sindicalizados.
  • – O GT Carreira e a 186ª Plena do SINASEFE ocorrerão, respectivamente, em 03 e 04 de fevereiro de 2024;
  1. – Para maior aprofundamento da base acerca das discussões sobre as propostas para reestruturação de carreira do PCCTAE, debatidas na CNS, seguem, respectivamente, o link para acesso ao relatório da CNS e para a gravação da live sobre o PCCTAE realizada pelo SINTIFRJ:

Relatório da CNS com simulações e propostas atualizadas de reestruturação:

Gravação da Live “PCCTAE em debate: reestruturação já!”: