Notícias

Plenária Nacional dos Servidores Públicos Federais discutirá como incluir a categoria no LOA e arquivar a PEC 32.

No dia 16 de setembro, a partir das 9h, será realizada de maneira híbrida a Plenária Nacional dos Servidores Públicos Federais, que terá como foco a mobilização e a criação de estratégias para incluir os servidores e as servidoras na Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2024 e para arquivar em definitivo a Reforma Administrativa (PEC 32/2020). A Plenária é organizada pela Bancada Sindical da Mesa Nacional de Negociação Permanente (composta por Fonasefe, Fonacate e centrais sindicais). O fórum também abordará a Campanha Salarial 2024, a recomposição salarial, a equiparação dos benefícios, a reestruturação das carreiras do Executivo Federal e o revogaço.

O SINASEFE convoca todas as suas bases e seções sindicais a se mobilizarem para participar dessa Plenária, pois será um momento importante também para tirar dúvidas sobre os detalhes das legislações orçamentárias, para analisar quais são as possibilidades de garantir os servidores no orçamento e para os trabalhadores e trabalhadoras se prepararem para as lutas que vem pela frente.

A transmissão da Plenária será realizada através da plataforma Zoom. Confira o link de acesso: https://us02web.zoom.us/j/83653101736?pwd=c3lnbjZIM0JJNG9xM3lTZklNRlU4Zz09 .

A Plenária ocorrerá na sede da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Federal (Condsef), no Setor Comercial Sul (SCS), Quadra 1, Bloco K, Número 30, 15º Andar – Edifício Denasa, Asa Sul, Brasília-DF.

Confira a programação do evento: 

9h      – Abertura;

9h10  – Exposição do DIEESE sobre a LOA;

10h    – Debate e perguntas sobre a LOA;

11h    – Discussão sobre Calendário de Luta;

13h    – Encerramento.

Vamos todos juntos! Participe e ajude a construir o seu sindicato!

Sintifrj na luta! 

Direção Executiva – Biênio 2023-2025.