Assembleia Geral Virtual elege delegados e observadores para 183ª Plenária Nacional do SINASEFE.

O SINTIFRJ realizou na tarde desta quarta-feira, dia 23 de agosto, uma Assembleia Geral Virtual, via Zoom, com pauta única: eleição de delegados(as) e observadores(as) para participarem da 183ª Plenária Nacional do SINASEFE, que será realizada no dia 29 de agosto de 2023, terça-feira, das 8h às 18h, de maneira híbrida- localmente, no San Marco Hotel, em Brasília, e remotamente, via plataforma Zoom. Itens relacionados  à conclusão das propostas de reestruturação das carreiras do PCCTAE e EBTT, além de assuntos relacionados à Campanha Salarial 2024 estão previstos na pauta da atividade a ser realizada pelo SINASEFE.

As definições foram as seguintes:

Delegados;

Daniel Haack  –  Delegado pela direção .

Bianca Prell – Delegada pela base.

Observadores;

Adão de Assis

Rodrigo Parkutz

Roberta Cassiano

Além da definição de delegados(as) e observadores(as), o coordenador de comunicação Daniel Haack deu um informe sobre as assembleias locais realizadas pela Direção Executiva do SINTIFRJ nos campi  Belford Roxo, São João de Meriti, Mesquita e Caxias do IFRJ. Tais assembleias têm o intuito de eleger representantes locais para a articulação sindical. No Campus Belford Roxo foram eleitos dois representantes TAE, enquanto no Campus São João de Meriti, duas representantes mulheres, sendo uma servidora TAE e uma docente. Felizmente, essas(es) representantes estão alinhadas ao que a Direção considera ser mais fundamental para as futuras composições no SINTIFRJ: paridade entre mulheres e homens e entre TAEs e docentes.

Sintifrj na luta!

Direção Executiva – Biênio 2023-2025