Notícias

Debate para Eleições do SINTIFRJ 2023 nesta sexta-feira

Foi marcado para esta sexta-feira, dia 16 de junho, às 19h, o debate entre as chapas “Ousadia para sonhar, coragem para lutar” e “Avanço Coletivo” que disputam a gestão do SINTIFRJ para o biênio 2023-2025. O debate vai ser transmitido pelo canal do SINTIFRJ no Facebook e Youtube, terá dois blocos com cerca de uma hora cada. No primeiro bloco haverá a apresentação das chapas e as perguntas dos sindicalizados e no segundo bloco as chapas debaterão entre si. Todas as regras do debate estão disponíveis para download no site do Sindicato. 

É muito importante que você, servidora e servidor que está sindicalizada ou sindicalizado ao SINTIFRJ assista o debate e participe para conhecer os programas de gestão das chapas que estarão no comando do nosso sindicato. 

Quer enviar uma pergunta para o debate? A comissão eleitoral selecionará quatro perguntas para serem lidas durante o debate. Para enviar a sua pergunta, basta preencher seus dados e fazer a pergunta através do formulário disponível no link abaixo: 

https://docs.google.com/forms/d/1Di6UfCeRxN4BcGwbNLQrd2Q2_2ROJZXLlp799p_VAZE/edit?pli=1

As perguntas deverão ser feitas para as duas chapas. Não serão aceitas perguntas para uma única chapa de acordo com as regras eleitorais.

Esperamos você lá! Participe e construa o seu sindicato!

Confira as regras do debate: Regras, dia e formato do debate entre as chapas

Só a luta muda a vida!

Direção Executiva do SINTIFRJ

Biênio 2021-2023