Hoje, dia 18 de dezembro, o conselho fiscal do SINTIFRJ composto por Fernando de Oliveira, Anderson Xavier e Carla Hirt, realizam uma reunião para fiscalizar e fazer o balanço das contas do sindicato. Além de muita unidade, para travar as lutas que são necessárias para garantir os direitos da categoria, a responsabilidade financeira é um dos pilares que mantém o sindicato em pleno funcionamento. Aplicando os recursos de forma eficiente é possível manter o caixa do SINTIFRJ saudável, sem afetar os embates necessários que o momento exige.
Este foi um ano em que foi preciso aumentar os gastos com as lutas pelos direitos dos(as) servidores(as) devido a greve da educação em 2024, mas graças a contribuição extra de 1% de todos(as) os(as) sindicalizados(as) foi possível manter o caixa estável e as mobilizações pela categoria fortes ao mesmo tempo, por isso a importância de se manter sindicalizado(a) e ajudar a ampliar este número cada vez mais.
A transparência financeira é uma característica do SINTIFRJ, por isso é possível ver o balanço dos gastos em nosso site: https://bit.ly/3y6mid5
Sintifrj na luta, pois só ela muda a vida.