Notícias

Livro – Trabalho, Sindicalismo e Consciência de Classe

No dia 15 de outubro, às 19h, será lançado o livro Trabalho, Sindicalismo e Consciência de Classe, com a participação do autor Michelangelo Torres. A transmissão do bate papo será feita pelas redes sociais do SINTIFRJ. Em breve, divulgaremos os links nas nossas páginas.
SOBRE A OBRA: Com prefácio assinado pelo professor Roberto Heloani, apresentação de Ricardo Antunes e recomendações na contra-capa de Valério Arcary e Evaldo Piolli, o livro busca, por suposto sem a pretensão de esgotar o tema, preencher uma lacuna na literatura e no meio sindical: articular teórica e politicamente as dimensões trabalho, sindicalismo e consciência de classe na seara marxista.
SOBRE O AUTOR: Michelangelo Torres é professor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ), na área de Sociologia do Trabalho. Doutor em Ciências Sociais pela UNICAMP, Mestre em Sociologia pela mesma instituição, graduado em Ciências Sociais USP e possui aperfeiçoamento em formação pedagógica em Ciências Sociais. Atualmente, é Coordenador Geral do SINTIFRJ e membro da Direção Nacional do SINASEFE.

Comment here