Notícias

Campanha de Solidariedade pela Vida

A ‘Campanha de Solidariedade pela Vida’ organizada pelo Sindicato dos Trabalhadores do Instituto Federal do Rio de Janeiro (SINTIFRJ) contemplou mais de 20 coletivos de diferentes lugares do Rio. Diante de mais solicitações que estão chegando, decidimos continuar com campanha de arrecadação também neste mês de maio, a ideia é apoiar mais grupos, movimentos, alunos e seus familiares.

A campanha foi lançada no início de abril com o objetivo de ajudar financeiramente movimentos e organizações sociais que estão promovendo ações de prevenção e combate ao novo coronavírus (Covid-19), além daqueles que estão com vakinhas online para a compra de cestas básicas e materiais de higiene para a população mais vulnerável.

A sua divulgação e contribuição é muito importante neste momento em que o isolamento social é uma das principais recomendações para salvar vidas. São inúmeras as famílias necessitando de apoio com alimentação, materiais de higiene, água, gás, remédios e tantas outras demandas cotidianas. Por isso, divulgue, contribua. Para saber mais como funciona, entre em contato com o nosso sindicato pelo e-mail: contato.sintifrj@gmail.com

Apoie a campanha! 

Faça a sua doação e divulgue! 

Conta do SINTIFRJ:

Banco do Brasil

CNPJ: 05607128/0001-31

Agência: 0093-0

Conta corrente: 23.842-2

Comment here