Notícias

Adesão à Greve Nacional da Educação

A assembleia do SINTIFRJ, realizada na tarde do dia 19 de setembro, decidiu pela adesão à Greve Nacional de 48 horas ‘Em defesa da Educação’ marcada para os dias 02 e 03 de outubro

A orientação é que no dia 02 de outubro, seja priorizado atividades de mobilização nos campi com paralisação nos locais de trabalho. Para o dia 03 de outubro, convocamos todos os servidores e servidoras para o ato no centro do Rio de Janeiro. A concentração da manifestação será às 14h, no CEFET, instituição que enfrenta grave ataque à autonomia por causa da intervenção. Às 16h todos e todas irão compor o ato ‘Em Defesa da Soberania Nacional’, na Cinelândia. 

Na próxima semana, serão realizadas assembleias descentralizadas (locais e regionais) para a construção da mobilização dos dias 02 e 03. O SINTIFRJ se coloca à disposição para viabilizar transporte para a mobilização no CEFET e no ato no centro do Rio.

Atenção:

Para viabilizar os transportes, o SINTIFRJ solicita o envio das seguintes informações: Local e horário do ponto de encontro e retorno. Quem já enviou os dados acima, favor, enviar orçamento por e-mail.

Contato: 

(21) 2567-2499

contato.sintifrj@gmail.com

Comment here