Notícias

Assembleia no Campus de São Gonçalo

No dia 04 de abril, das 12h às 13h, foi realizada a assembleia local no Campus de São Gonçalo. A reunião foi presidida pelo Coordenador de Finanças do SINTIFRJ, Paulo Andre.

A assembleia contou com a participação dos servidores Wanderley Sebastião de Freitas, Antônio Alves, Fabiano Godinho Faria, Vanessa Rodrigues Vieira, Alexandre Ornelles, Ricardo Cesar da Costa e Ayron Mendes.

No primeiro momento, foi lembrado que no dia 22 de março houve paralisação contra a Reforma da Previdência em todo o país. No Rio, foi realizado pelo SINTIFRJ um debate sobre o mesmo tema no Centro, seguido de caminhada da Candelária até a Central do Brasil. No mesmo dia pela manhã, foi organizado um debate com os alunos do IFRJ sobre a Reforma da Previdência como atividade local.

Para os próximos dias, foi lembrado que o 01 de Maio é mais um dia de mobilização. Além disso, será realizado o 5º Encontro Regional Sudeste das CIS’s, entre os dias 10 e 13 de abril de 2019, em Arraial do Cabo.

Depois dos informes e escolhidos as principais pautas a serem debatidas nos próximos dias como atividades de mobilizações, os presentes deliberaram pela eleição de Antônio Alves e Wanderley de Freitas como representantes sindicais docentes. Em seguida, a Assembleia Local elegeu Ayron Mendes e Alexandre Ornelles como representantes sindicais técnicos.

Quer organizar atividades locais sobre o tema da Reforma da Previdência? Entre em contato com o SINTIFRJ: contato.sintifrj@gmail.com

Coordenador de Finanças,

Paulo Andre Ferreira

Comment here