Notícias

Debates sobre direitos trabalhistas

O IFRJ parou no dia 22 de março ‘contra a Reforma da previdência’!
O Sintifrj irá promover debates sobre o tema em todos os campi.

Após o debate sobre ‘Reforma da Previdência’ realizado pelo Sintifrj, na tarde do dia 22 de março, no Centro do Rio de Janeiro, nos somamos ao ato que reuniu mais de 10 mil trabalhadores e trabalhadoras na Candelária.

Para melhorarmos o diálogo e avançarmos nas mobilizações contra a retirada dos direitos trabalhistas, a coordenação do SINTIFRJ estará promovendo em todos os campi – que solicitarem – debates sobre ‘Reforma da Previdência e Escola sem Censura’. Para o mês que vem, dia 04 de abril, estaremos em Paracambi e São Gonçalo. Em Nilópolis, Belford Roxo e Pinheiral, já estamos agendando. Aproveitaremos ainda essa rodada de conversas para realizarmos eleições de representantes sindicais nos campi.

Diante da conjuntura, é necessário esse diálogo, precisamos avançar na organização e mobilizações contra a nefasta reforma da contrarreforma da previdência e em defesa do direito à aposentadoria. Neste sentido, o Sintifrj irá aproveitar todas oportunidades: reuniões, assembleias, panfletagens, debates, aulas, bate papos etc., para ampliarmos ao máximo possível o trabalho de base. É por nossos direitos!

#NaoAReformadaPrevidencia
#ÉPorNossosDireitos

Comment here