Notícias

SINASEFE: Campanha de Filiação 2019

O SINASEFE representa você, trabalhador e trabalhadora da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica. E faz isso com legitimidade e legalidade há mais de 30 anos. Ainda não está filiado ou filiada? Então venha fazer parte do sindicato conosco. Ele também é seu!

Quem organizamos?

Estamos organizando servidores e servidoras dos Institutos Federais, dos Colégios Militares, do Colégio Pedro II, do INES, do IBC e dos Ex-Territórios em nossas bases por meio de seções sindicais, sem dividir técnico-administrativos e docentes em seus locais de trabalho.

Qual nosso tamanho?

Atualmente temos 89 seções em funcionamento, espalhadas em todos os 26 estados brasileiros e no Distrito Federal. São mais de 28 mil sindicalizados e sindicalizadas. Mas nossa categoria é ainda maior que isso: a base do SINASEFE possui cerca de 80 mil trabalhadores.

Juntos nós resistimos, divididos nós caímos!

Para sermos ainda mais fortes e representativos, precisamos de sua presença em nossa entidade. Somente juntos poderemos forjar uma resistência à altura dos ataques do governo federal que atingirão nossas escolas e os servidores públicos de maneira geral.

Filie-se ao SINASEFE!

Para ser parte do nosso sindicato, basta encontrar sua seção sindical em seu local de trabalho. A contribuição de cada sindicalizado e sindicalizada é de apenas 1% do valor da remuneração, descontada diretamente no contracheque.

Não há seção sindical formalizada em seu local de trabalho? Entre em contato conosco pelo e-mail imprensa@sinasefe.org.br e/ou pelo telefone (61) 2192-4050 que te ajudaremos a organizar uma!

Para baixa o kit de filiação, entre no site do SINASEFE: http://www.sinasefe.org.br/v3/index.php?option=com_content&view=article&id=2386:2019-01-16-17-14-06&catid=1:latest-news&Itemid=75

 

Comment here