Destaques

Homenagem do Sintifrj às servidoras e servidores públicos

Às servidoras e servidores públicos do IFRJ

A direção do Sintifrj vem junto a esta comunidade prestar uma homenagem às servidoras públicas e servidores públicos do IFRJ por este dia 28 de outubro, data comemorativa do servidor público.

Sabemos que o país atravessa um conturbado período de agravamento das condições sociais, políticas e econômicas, encontrando-se sob severa ameaça de grande parte das garantias constitucionais para a expansão e a consolidação da Rede Federal de Educação em território nacional.

Neste sentido, com mais razão, vimos destacar a importância das trabalhadoras e dos trabalhadores públicos para a construção e defesa de um país soberano, altivo e cidadão!

E, sem sombra de dúvida, é a Educação um dos pilares mais fundamentais para a garantia de um país civilizado, justo e igualitário!

É no desejo de contribuir para uma sociedade mais justa e solidária que se sustenta muitas vezes a decisão por uma carreira pública.

Pensando, assim, nós servidores e servidoras do IFRJ, queremos enviar os nossos parabéns, e manifestar nosso reconhecimento pela grandeza da escolha em ser um trabalhador, uma trabalhadora, para servir ao nosso país!

Vida longa ao 28 de outubro, que ultrapasse as duas décadas da EC 95!

São os nossos votos sindicais!

Coordenação do Sintifrj

Comment here